Gestão Operacional

Aprimorar fluxos operacionais, minimizar prazos, gerar satisfação com o atendimento e agregar valor aos serviços prestados. Este é um caminho que encontramos para que nossos clientes se concentrem apenas em gerenciar suas empresas, deixando a rotina do dia a dia para especialistas, como nós.

Os clientes Willis Towers Watson contam com auxílio na execução de atividades operacionais, contemplando todas as rotinas inerentes a cada um dos benefícios administrados, que vai desde a gestão operacional dos benefícios saúde e odontológico junto às operadoras, como manutenção de cadastro e processos de reembolso, de acordo com suas especificidades. Com isto, sua empresa ganhará uma nova plataforma de serviços com profissionais especializados nestas rotinas operacionais, além de contar com todo o suporte e controle das solicitações.

 

Das atividades comuns a todos os benefícios, em linhas gerais, destacam-se:

  • Reuniões periódicas para discussão de assuntos operacionais, propostas de melhoria nos fluxos e processos;
  • Controle da movimentação cadastral – inclusão / exclusão dos elegíveis a cada tipo de benefício;
  • Controle de faturamento – recebimento, conferência, bate cadastral e follow-up de pagamento;
  • Acompanhamento das renovações de contratos;
  • Suporte quanto à legislação pertinente, inclusive exigências previstas nos acordos coletivos, e na busca de solução para os eventuais impasses com os fornecedores;
  • Suporte ao RH no que tange aos benefícios em geral e saúde;
  • Follow-up de processos;
  • Relatórios operacionais, de acordo com SLAs estabelecidos.

 

 

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