Relacionamento Pós Venda

Manter um bom relacionamento com seus clientes é um fundamento primordial que a Willis Towers Watson valoriza, considerando que atualmente não basta apenas entregar as melhores soluções, mas ir além, oferecendo uma equipe de Relacionamento Pós-Venda que trabalhe para garantir a satisfação e fidelização de seus clientes.

A equipe de Relacionamento Pós- Venda da Willis Towers Watson está preparada para prestar todo o suporte e coordenação do operacional ao estratégico, visando intermediar as necessidades de seus clientes junto às áreas especialistas.

No suporte operacional

  • Atendimento às demandas do RH
  • Coordenação dos processos de reembolso, movimentações cadastrais e faturamento;
  • Negociações especiais e acompanhamento de autorizações e prévias
  • Atendimento de dúvidas em geral ao RH e seus funcionários;
  • Fluxo de cartões, renovação, maioridade e coparticipação;
  • Manutenção de cadastro atualizado.

No suporte estratégico

  • Coordenação no processo de negociações de reajuste e renovação contratual
  • Relatórios de indicadores gerenciais
  • Acompanhamento nos Comitês Estratégicos
  • Intermediar serviços com áreas especialistas
  • Plano de ação global com o cliente
  • Monitorar o SLA de serviços do cliente 
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