Energia e Utilidades

A Willis Towers Watson conta com um time específico e altamente qualificado para estudos e implantação de Programas de Seguros e Gerenciamento de Riscos para empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, de distribuição e comercialização de gás, de saneamento e demais utilidades.

Nossos clientes possuem desde plantas de geração independentes até companhias integradas em suas diferentes etapas (geração, transmissão, distribuição ou comercialização).

O gerenciamento de riscos e contratação de seguros para este setor é minucioso e a Willis entende os fatores que diferenciam um conjunto de exposições de outra. Desenvolvemos estratégias e opções adequadas para o escopo completo de suas operações, situação financeira e objetivos de longo prazo.

A reputação da Willis Towers Watson  como líder na indústria no setor da energia, se traduz em produtos inovadores que nós amplamente utilizados para auxiliar empresas de energia no desenvolvimento de suas estratégias de gestão de risco.

Com presença global e profissionais especializados no setor de energia,  combinamos experiência de alto nível para entregar soluções integradas no gerenciamento contra todos os níveis de riscos técnicos e operacionais inerentes à sua indústria.

Seja no atendimento de uma solução mais simples ao programa de risco mais complexo, nosso objetivo é responder às necessidades dos nossos clientes de forma rápida e eficaz.

  • Avaliação de Risco: fornecemos análise abrangente do perfil de risco da sua empresa ao invés de uma simples preparação de uma apresentação ao mercado de seguros.
  • Mitigação de Riscos: disponibilizamos uma equipe de engenheiros e técnicos especialistas no setor de energia para prestar serviços na gestão de risco dos nossos clientes.
  • Transferência de Risco: a oferta de uma única equipe de corretagem global da Willis Towers Watson Energia garante que os nossos clientes tenham a garantia de acesso aos mercados de seguros mais competitivos a nível mundial.

Contate nossos representantes e confira como podemos fazer a diferença. 

Ligar Mapa