Facultativo

Em negócios facultativos, a Willis Towers Watson Resseguros possui uma carteira expressiva de clientes, atuando com grandes empresas Brasileiras.  

Nesta modalidade, em que o contrato de resseguro é consolidado para um risco isolado – geralmente riscos de grande porte ou para situações especiais de coberturas – torna-se ainda mais necessária à contratação de uma corretora especialista.

Desde a abertura do mercado em 2008, os clientes passaram a usufruir de soluções locais para transferência de riscos para o mercado internacional.

Com um time altamente qualificado e especializado, a equipe local Willis Towers Watson, juntamente com especialistas em diversos pontos do mundo, desenvolve atividades de ampla parceria com nossos clientes na busca das melhores soluções, tornando-se mais um dos grandes diferenciais dos nossos serviços.

Por meio da colocação facultativa, a Willis Towers Watson atua diretamente na execução da subscrição dos riscos nacionais e internacionais, com a aprovação dos Resseguradores locais e negociações, com o objetivo de efetuar colocações no mercado Ressegurador Internacional. 

Ligar Mapa