Willis Towers Watson comemora dia das crianças

Publicado em: quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Com muita brincadeira e diversão, os filhos de até 12 anos dos colaboradores da Willis Towers Watson, foram recebidos nessa sexta-feira, 21, nos escritórios dos pais. A ação, que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro, contou com espaços recreativos animados por instrutores que promoveram diversas brincadeiras e oficinas para as crianças.

Adriana Almeida, da área de Operações da empresa, leva anualmente o seu filho Pietro ao evento. Ela conta que, entre as brincadeiras, a que o garoto mais gostou foi o trabalho com material reciclado, em que as próprias crianças aprenderam a confeccionar um brinquedo “vai e vem” com garrafas PETs. “Além das brincadeiras, o Pietro adorou conhecer novos amigos”, comenta a mãe.

Além das recreações, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer o ambiente de trabalho do seus pais e vivenciar um pouco da rotina diária deles.

Paulo Frutuoso, colaborador da área de Affinity da Willis Towers Watson, que levou suas duas filhas ao trabalho, comentou sobre a importância da ação na valorização do funcionário. “Penso que estes eventos trazem uma clareza da participação da empresa na vida do colaborador, além, é claro, de aproximar os filhos da profissão dos pais, o que por si só é um ganho imensurável”, afirma.

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 39.000 colaboradores em mais de 120 países. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial.