Willis Towers Watson está entre os “100 Melhores Fornecedores para RH”

Publicado em: terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A Willis Towers Watson foi selecionada pelo Grupo Gestão RH para a lista dos "100 Melhores Fornecedores para RH 2017".

A premiação consiste na soma das avaliações quantitativas e qualitativas da pesquisa que foram realizadas entre os meses de abril e novembro de 2016.

"Esta conquista reflete o nosso foco no cliente e o constante empenho pela excelência em nosso trabalho", diz Marcello Avena – Head de Health and Benefits no Brasil.

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 39.000 colaboradores em mais de 120 países. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial.