Willis Towers Watson reúne profissionais de Recursos Humanos e apresenta resultado de pesquisa sobre remuneração

Publicado em: quarta-feira, 14 de setembro de 2016

São Paulo, 13 de setembro de 2016 - A Willis Towers Watson realizou nesta terça-feira (13), em São Paulo, um evento de apresentação de resultados da General Industry Compensation Survey - 2016 no Brasil. O evento teve a participação de mais de 350 profissionais de Recursos Humanos e de Remuneração e Benefícios.

O estudo contou com aproximadamente 510 empresas de diversos segmentos. Christian Mattos, Diretor de Serviços de Informações da Willis Towers Watson para a América Latina apresentou dados detalhados sobre a evolução salarial no mercado brasileiro no último ano e as tendências para 2017.

Já Glaucy Bocci, Diretora Gestão de Talentos e Alinhamento Organizacional da Willis Towers Watson para a América Latina, palestrou sobre as tendências globais em gestão de talentos e recompensas, com base em pesquisa global da Willis Towers Watson realizada em 2016 com mais de 30.000 participantes ao redor do mundo.

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 39.000 colaboradores em mais de 120 países. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio.

Juntos, desbloqueamos potencial.