História

No Brasil, a companhia soma mais de 50 anos de atuação (desde 1958). Desde o início, sua trajetória foi marcante, com sua participação na intermediação do seguro de grandes projetos nacionais, como por exemplo, o lançamento do primeiro satélite brasileiro e a construção da ponte Rio-Niterói.

A empresa conta com mais de 400 associados no país e possui escritórios estratégicamente distribuídos por todo o território nacional localizadas em, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Volta Redonda.

Com sede em Londres e operações em mais de 130 países é a corretora líder nos segmentos aeronáutico, transportes e energia. Sua história foi marcada por fusões e aquisições, entre elas, a aquisição da Hilb Rogal & Hobbs (HRH), em outubro de 2008, umas das maiores corretoras de seguros e gestão de riscos dos Estados Unidos. Com isso, reforçou sua liderança na América do Norte.

Na América Latina, a Willis segue seu bom desempenho comprovado em escala global. Atualmente, além dos 25 escritórios a coordenação de suas operações na América Latina é feita no Brasil, na cidade de São Paulo.

A Willis Towers Watson foi a corretora do Titanic

Intermediou os seguros do veículo lunar Moon Buggy…

Willis Towers Watson em cobertura para o novo WTC


Ligar Mapa